
Segundo fonte segura, os rebeldes iraquianos vão resolver o seu problema no campo de batalha contra as tropas de coligação, já este Verão. E a solução está na aquisição de reforços. Não, não é Fidel Castro, Dias da Cunha ou Zézé Camarinha. É, sem mais nem menos, a equipa do Boavista Futebol Clube. Segundo o Porta-voz dos rebeldes iraquianos, Hassan Al-Akhbari, os contactos tinham começado há já algum tempo.
«O nosso interesse pelo Boavista começou no início da temporada passada, nos jogos de preparação. Vimos logo que a equipa tinha talento, pois não é qualquer um que tem jogadores/guerrilheiros como Éder, Cadú, William, membros corajosos que até atacam os árbitros como João Pinto e soldados habilidosos como João Freitas» - disse Al-Akhbari, com os olhos a brilharem.
Há também a hipótese de virem a ser contratados Sá Pinto e Rui Jorge, mas a decisão será tomada após a clarificação da situação de ambos os jogadores.
Está também confirmado que o estratega será Jaime Pacheco, alguém com conhecimentos na campo de batalha.
No final da nossa entrevista, Hassan Al-Akhbari limitou-se a dizer o seguinte:
«Boavista é grande!»
De Anónimo a 28 de Abril de 2005
acho k agora esta mais giro do que no inicio e meio.
tem mais coisas e sao coisas engraçadas, principalmente o inimigo publico. mario
</a>
(mailto:guiu@aeiou.pt)
De Anónimo a 28 de Abril de 2005
os artigos tão muito interessantes e to a espera pa ver os k ainda vao fazer.
mutos continuem. :)
***bjs***gabriela
</a>
(mailto:gra1999@portugalmail.pt)
De Anónimo a 28 de Abril de 2005
stor, eu sei k nóx baixamox um bokadinhu d "forma" mas garanto-lhe k é kom trabalhox dextex k o noxo blog vai melhorar!!!!! e como o stor dixe também kom trabalhos informativos! Carlos Maia
</a>
(mailto:carlosmaia_5@hotmail.com)
Comentar post